สวน

รีวิว โรงแรมอาเทรียมเทอร์มัส - ออฟฟิเชียล

2.5 out of 5
โรงแรมอาเทรียมเทอร์มัส - ออฟฟิเชียล
Avenida Cel Cirilo Lopes de Moraes, Quadro 33 Lt Turista I, Caldas Novas

รีวิว

8.6

ดีเลิศ

คะแนน 10 - ดีเลิศ 33 จาก 64 รีวิว" "
คะแนน 8 - ดี 22 จาก 64 รีวิว" "
คะแนน 6 - พอใช้ 5 จาก 64 รีวิว" "
คะแนน 4 - แย่ 3 จาก 64 รีวิว" "
คะแนน 2 - แย่มาก 1 จาก 64 รีวิว" "

8.8/10

ความสะอาด

8.8/10

พนักงานและบริการ

10/10

สิ่งอำนวยความสะดวก

8.8/10

สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก

8.8/10

ความเป็นมิตรต่อสิ่งแวดล้อม

รีวิว

10/10 ดีเลิศ

Ariane

เข้าพัก 3 คืน, กุมภาพันธ์ 2024
การตอบกลับจาก Viver Caldas วันที่ 20 ก.พ. 2024
Olá, Ariane! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

8/10 ดี

Priscila

เดินทางเป็นกลุ่ม
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Pontos positivo: Excelentes acomodações. Tudo novo, muito organizado e limpo. Conseguimos fazer o check-in antecipado, o que nos ajudou muito. Excelente atendimento dos funcionários. Ponto negativo: sinal do wifi não chega nos quartos, almoço fornecido pelo restaurante deixou a desejar e café da manhã com poucas opções.
เข้าพัก 2 คืน, มกราคม 2024
การตอบกลับจาก Comercial วันที่ 16 ม.ค. 2024
Olá, Priscila. Ficamos gratos por ter compartilhado conosco sua satisfação e observações sobre o Atrium Thermas. Informamos que seus apontamentos serão transmitidos aos responsáveis para análise e busca de melhorias constantes. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Alexandre

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Réveillon
Muito bom o hotel só falta um playground pra criança de resto nada pra reclamar
เข้าพัก 6 คืน, ธันวาคม 2023
การตอบกลับจาก Comercial วันที่ 5 ม.ค. 2024
Olá, Alexandre. Ficamos gratos por ter compartilhado conosco sua satisfação e observações sobre o Atrium Thermas. Informamos que seus apontamentos serão transmitidos aos responsáveis para análise e busca de melhorias constantes. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Paula

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 2 คืน, พฤศจิกายน 2023
การตอบกลับจาก Comercial วันที่ 28 ธ.ค. 2023
Olá, Paula ! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

julina

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Nota 5
Muito boa ...recepção maravilhosa Café da manhã uma delícia.. Lugar muito bom famíliar nada a reclamar ..
เข้าพัก 2 คืน, พฤศจิกายน 2023
การตอบกลับจาก Viver Caldas วันที่ 21 พ.ย. 2023
Olá, Julina! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Edson

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Excelente localização, ambiente limpo, confortável, silencioso, piscinas satisfatórias para um hotel, só peca no café da manhã há pouca opções, café acabada e não há reposições mesmo que esteja longe do encerramento de servir, não há mesas suficiente para quantidade de hóspedes, é necessário perder mais de 30mim em fila esperando pra sentar.
เข้าพัก 2 คืน, พฤศจิกายน 2023
การตอบกลับจาก Viver Caldas วันที่ 21 พ.ย. 2023
Olá, Edson! Agradecemos sua avaliação, sua opinião é de extrema importância para nós. Ficamos contentes que tenha aprovado nosso conforto e nossa localização. Lamentamos a insatisfação quanto ao café da manhã, o relatado não condiz com nosso padrão de atendimento e por isso, seus apontamentos serão repassados aos responsáveis para conhecimento e análise. Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Seja sempre bem-vindo! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

4/10 แย่

Isaac

เดินทางกับครอบครัว
ไม่ชื่นชอบ: ความสะอาด
เข้าพัก 4 คืน, ตุลาคม 2023
การตอบกลับจาก Comercial Viver Caldas วันที่ 7 พ.ย. 2023
Olá, Isaac. Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós. Seu feedback é fundamental para podermos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Lamentamos que não tenha tido uma experiência positiva, reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise. Sejam sempre bem-vindos! Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

6/10 พอใช้

Antonio Carlos

razoavel café da manhã com reposições muito lentas, todos os dias em que fui me servir estava faltando algum item e demorava muito para ser reposto.
เข้าพัก 4 คืน, ตุลาคม 2023
การตอบกลับจาก Comercial Viver Caldas วันที่ 7 พ.ย. 2023
Olá, Antonio Carlos. Ficamos gratos por compartilhar conosco sua satisfação e observações sobre o Marina Flat & Náutica. Informamos que seus apontamentos serão transmitidos aos responsáveis para análise e busca de melhorias constantes. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

8/10 ดี

ผู้เข้าพักจริง

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
É um hotel lindo, bem confortável, o café da manhã excelente! Só as piscinas que são muito quentes.
เข้าพัก 3 คืน, ตุลาคม 2023
การตอบกลับจาก Comercial Viver Caldas วันที่ 7 พ.ย. 2023
Olá. Ficamos gratos por compartilhar conosco sua satisfação e observações sobre o Marina Flat & Náutica. Informamos que seus apontamentos serão transmitidos aos responsáveis para análise e busca de melhorias constantes. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

6/10 พอใช้

Claudir

เดินทางกับครอบครัว
ไม่ชื่นชอบ: สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 4 คืน, ตุลาคม 2023
การตอบกลับจาก Comercial Viver Caldas วันที่ 7 พ.ย. 2023
Olá, Claudir. Ficamos gratos por ter compartilhado conosco sua satisfação e observações sobre o Marina Flat & Náutica. Informamos que seus apontamentos serão transmitidos aos responsáveis para análise e busca de melhorias constantes. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

6/10 พอใช้

Priscila

เข้าพัก 2 คืน, กันยายน 2023
การตอบกลับจาก Comercial Viver Caldas วันที่ 7 พ.ย. 2023
Olá, Priscila. Ficamos gratos por ter compartilhado conosco sua satisfação e observações sobre o Marina Flat & Náutica. Informamos que seus apontamentos serão transmitidos aos responsáveis para análise e busca de melhorias constantes. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Alaide

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 4 คืน, กันยายน 2023
การตอบกลับจาก Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CA วันที่ 29 ก.ย. 2023
Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Rosângela nascimento sant

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 2 คืน, กันยายน 2023
การตอบกลับจาก Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CA วันที่ 29 ก.ย. 2023
Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

8/10 ดี

Dalva Coradina

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Local agradável, limpo e bem localizado, boas refeições, ambiente tranquilo.
เข้าพัก 4 คืน, สิงหาคม 2023
การตอบกลับจาก Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CA วันที่ 29 ก.ย. 2023
Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Janilson

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 2 คืน, กรกฎาคม 2023

6/10 พอใช้

Wanuska

ไม่ชื่นชอบ: พนักงานและบริการ
เข้าพัก 2 คืน, กรกฎาคม 2023

8/10 ดี

ผู้เข้าพักจริง

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 3 คืน, กรกฎาคม 2023

10/10 ดีเลิศ

Gabriel Q

เข้าพัก 1 คืน, มิถุนายน 2023

8/10 ดี

Rosimeire

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 3 คืน, มิถุนายน 2023

10/10 ดีเลิศ

PETERSON

เข้าพัก 2 คืน, พฤษภาคม 2023

10/10 ดีเลิศ

Ana

เข้าพัก 2 คืน, พฤษภาคม 2023

4/10 แย่

Regina

เข้าพัก 2 คืน, พฤษภาคม 2023

10/10 ดีเลิศ

ผู้เข้าพักจริง

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Hotel confortável e bom restaurante.
เข้าพัก 2 คืน, เมษายน 2023
การตอบกลับจาก Hotel Atrium วันที่ 22 พ.ค. 2023
Olá ! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

8/10 ดี

MÁRIO

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Experiência boa. Só a internet que deixou a desejar.
เข้าพัก 2 คืน, เมษายน 2023
การตอบกลับจาก Hotel Atrium วันที่ 22 พ.ค. 2023
Olá Mario! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Christiane

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Nota 10
Foi Ótimo fomos muito bem recebidos, pela recepção, quartos bem arrumados, e sempre limpos todos os dias as camareiras limpavam e café da manhã e o jantar excelentes o cozinheiro sempre arrasando, piscinas sempre muito limpas e bem quentinhas, estao de parabéns!!!
เข้าพัก 5 คืน, เมษายน 2023
การตอบกลับจาก Viver Caldas Hoteis e Resorts วันที่ 28 เม.ย. 2023
Olá, Christiane! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

8/10 ดี

Adelso

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Muito bom tudo
A minha estadia foi otima,atendentes simpaticos,apenas uma pessoa q faz parte da cozinha q nao nos tratou bem,mas faz parte,senti falta no cafe da manha cuscuz e tapioca fica a dica,de resto muito boa a comida e tudo mas
เข้าพัก 3 คืน, เมษายน 2023
การตอบกลับจาก Viver Caldas Hoteis e Resorts วันที่ 28 เม.ย. 2023
Olá, Adelso ! Ficamos gratos por ter compartilhado conosco sua satisfação e observações sobre o Atrium Thermas. Informamos que seus apontamentos serão transmitidos aos responsáveis para análise e busca de melhorias constantes. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Thiago

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Perfeito, hotel muito bem organizado! So 1 ponto negativo, estacionamento do local coberto ,mais muito sujo, muito pó, fora isso tudo nas perfeitas condições!
เข้าพัก 4 คืน, เมษายน 2023
การตอบกลับจาก Viver Caldas Hoteis e Resorts วันที่ 20 เม.ย. 2023
Olá, Thiago! Ficamos gratos por ter compartilhado conosco sua satisfação e observações sobre o Atrium Thermas. Informamos que seus apontamentos serão transmitidos aos responsáveis para análise e busca de melhorias constantes. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Daniel

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 3 คืน, มีนาคม 2023
การตอบกลับจาก Atrium Thermas วันที่ 29 มี.ค. 2023
Olá, Daniel ! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Ana m a oliveira

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Foi ótimo voltaremos de novo
เข้าพัก 2 คืน, มีนาคม 2023
การตอบกลับจาก Atrium Thermas วันที่ 29 มี.ค. 2023
Olá, Ana ! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Anderson Monteiro

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 2 คืน, กุมภาพันธ์ 2023
การตอบกลับจาก Atrium Thermas วันที่ 29 มี.ค. 2023
Olá,Anderson ! Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Atrium Thermas, esperamos revê-los em breve! Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente - VIVER CALDAS HOTÉIS.

10/10 ดีเลิศ

Samuel

ชื่นชอบ: พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 2 คืน, ธันวาคม 2022

8/10 ดี

Rosa Elisa

เข้าพัก 4 คืน, พฤศจิกายน 2022

8/10 ดี

Dorival

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 4 คืน, ตุลาคม 2022

10/10 ดีเลิศ

natan

เข้าพัก 2 คืน, กันยายน 2022

8/10 ดี

N N

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Agradável
Muito Bom! Local agradável, tranquilo, limpo...rede Privê está de Parabéns!!!
เข้าพัก 3 คืน, มิถุนายน 2022
การตอบกลับจาก CRC - Central de Relacionamento com o Cliente วันที่ 31 ส.ค. 2022
Olá, Prezado(a)!Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso ambiente e limpeza. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição.Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques WAM Hotéis.

10/10 ดีเลิศ

Rita

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Gostei muito! Única coisa que senti falta foi do cofre no quarto!
เข้าพัก 2 คืน, กรกฎาคม 2022
การตอบกลับจาก CRC - Central de Relacionamento com o Cliente วันที่ 31 ส.ค. 2022
Olá, Rita!Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós. Ficamos felizes que tenha aprovado sua estada conosco e lamentamos a insatisfação quanto ao cofre. Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.Sejam sempre bem-vindos!Colocamo-nos sempre à disposição.Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques WAM Hotéis.

10/10 ดีเลิศ

Laís

เข้าพัก 3 คืน, มิถุนายน 2022
การตอบกลับจาก CRC - Central de Relacionamento com o Cliente วันที่ 15 มิ.ย. 2022
Olá, Laís! Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós. É uma grande alegria recebermos sua classificação positiva. Esperamos que tenha vivenciado bons momentos durante sua visita e que em breve nos visite novamente. Seja sempre bem-vinda! Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques | WAM Hotéis.

10/10 ดีเลิศ

Rafael

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Excelente
Gostei muito do atendimento e principalmente do quarto, muito bom mesmo!
เข้าพัก 1 คืน, เมษายน 2022
การตอบกลับจาก CRC - Central de Relacionamento com o Cliente วันที่ 29 เม.ย. 2022
Olá, Rafael! Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendimento e nosso apartamento. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Seja sempre bem-vindo! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – WAM Hotéis.

8/10 ดี

Carmen Avani

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Muito boa
A estadia foi muito boa. Bom custo/ benefício. Piscina ótima. A única ressalva é a iluminação dentro do apartamento: muito escuro.
เข้าพัก 6 คืน, เมษายน 2022
การตอบกลับจาก CRC - WAM HOTÉIS วันที่ 20 เม.ย. 2022
Olá, Carmen. Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós. Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Sejam sempre bem-vindos! Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente WAM Hotéis | Prive Hotéis & Parques.

6/10 พอใช้

ODAIR A DE

QUALIDADE DA REDE ESTÁ EM QUEDA
Experiência mediana com pontos positivos e negativos: Piscinas do Hotel, apesar de poucas são boas; Apto espaçoso e aconchegante; Ducha boa porem falta agua quente na pia; Colchão bom, porem lençóis amarelados; Limpeza do quarto satisfatório; DESASTRE FOI TER QUE SAIR DO HOTEL Á PÉ PARA TOMAR CAFÉ NO OUTRO HOTEL DA REDE QUE FICA À 100 MTS, NO SEGUNDO DIA CHOVEU DE MANHA E PEGAMOS A CHUVA SEM SE QUER UM GUARDA CHUVA. FICAMOS IRADOS. café da manha bem fraco, muito fraco mesmo, produtos de segunda, parecendo de padaria ruim, sem sabor e qualidade. Sem dizer na aglomeração causada pelo acumulo de dois hotéis e grandes hotéis num mesmo espaço para que todos tomem café.
เข้าพัก 2 คืน, กุมภาพันธ์ 2022
การตอบกลับจาก CRC - Relacionamento com o Cliente วันที่ 17 ก.พ. 2022
Olá, Odair! Agradecemossua avaliação, ela é de extrema importância para nós. Alegra-nos que tenha aprovado nossas piscinas, apartamento, ducha, colchão e limpeza. Quanto aos lençóis, ressaltamos que este não é o padrão de serviços e experiências que gostaríamos de propor aos nossos clientes. Para apartamentos que não estejam dentro do padrão de qualidade esperado, assim como enxoval disponível, sempre orientamos nossos clientes para que procurem um de nossos colaboradores para que resolvam o problema pontualmente, durante o período da sua hospedagem. As refeições incluídas na pensão serão realizadas preferencialmente no hotel onde foi realizada a reserva. Contudo, o local poderá ser alterado para um outro hotel da rede devido a circunstâncias do momento, como por exemplo: número de pessoas, taxa de ocupação dos hotéis, serviços de manutenção temporária, etc. Todos nossos canais de vendas e parceiros possuem tal informação, porém iremos reforça-la com os mesmos. Repassaremos também o seu Feedback referente a qualidade de alimentos oferecidos no café da manhã, para nosso Gestor responsável de A&B, porém, gostaríamos e ressaltar que trabalhamos para que o nosso produto seja entregue com qualidade e variedade a nossos clientes. Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – WAM Hotéis.

8/10 ดี

Vinicius

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Top
A acomodacao e top, apartamento espacoso , confortável, e tem uma vista inteira das piscinas e bar molhado , a localizacao e top pertinho do centro de mercados , do parque aquático e da via de acesso e saida .
เข้าพัก 5 คืน, ตุลาคม 2021
การตอบกลับจาก CRC - Prive Hotéis & Parques วันที่ 11 พ.ย. 2021
Olá, Vinícius. Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

10/10 ดีเลิศ

Michelle

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Adorei o hotel, super indico! Funcionários atenciosos, um super cafe da manhã, conforto maravilhoso! Tudo muito bom.
เข้าพัก 2 คืน, ตุลาคม 2021
การตอบกลับจาก CRC - Prive Hotéis & Parques วันที่ 22 ต.ค. 2021
Olá, Michelle. Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

10/10 ดีเลิศ

Riccieri

เดินทางเป็นกลุ่ม
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สิ่งอำนวยความสะดวก, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก
Facilidade ao fazer check-in e check-out, funcionários muito educados, ambientação e limpeza do hotel excelentes e quartos muito confortáveis, organizados e limpos.
เข้าพัก 6 คืน, กันยายน 2021
การตอบกลับจาก CRC - Prive Hotéis & Parques วันที่ 22 ต.ค. 2021
Olá, Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

8/10 ดี

ผู้เข้าพักจริง

เข้าพัก 1 คืน, มิถุนายน 2021
การตอบกลับจาก CRC - Prive Hotéis & Parques วันที่ 16 ก.ค. 2021
Olá, Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

8/10 ดี

CLEYTON

เดินทางเพื่อธุรกิจ
ชื่นชอบ: ความสะอาด, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 1 คืน, เมษายน 2021
การตอบกลับจาก CRC - Prive Hotéis e Parques วันที่ 23 เม.ย. 2021
Olá, Cleyton. Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

10/10 ดีเลิศ

Marcos

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 1 คืน, สิงหาคม 2020
การตอบกลับจาก CRC วันที่ 17 ก.ย. 2020
Olá, Marcos. Ficamos extremamente felizes por ter nos escolhido e nos avaliado como excelente. Nosso compromisso é sempre em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição.

10/10 ดีเลิศ

Renato

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 3 คืน, ธันวาคม 2019
การตอบกลับจาก Central de Relacionamento com o Cliente วันที่ 23 ม.ค. 2020
Olá, Renato. Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

2/10 แย่มาก

G, London

ไม่ชื่นชอบ: สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก
I was supposed to have stayed at this hotel for 3 nights, but after less than an hour I started having problems. First problem was that the room is offered bare of any amenities - as I am travelling for about a month, you would expect to find simple things like shampoo, soap, fresh usable towels, hair drier, some water in the fridge, etc. There was absolutely nothing. I asked reception for shampoo and such likes and was told the hotel does not provide those. I had to go out in the rain and find a place to buy the bare minimum that the hotel should be providing. Next was the wi-fi. As I am travelling for work, I need reliable internet connectivity so that I can work while at the hotel. The speed was an unstable 1 Gbps for upload and around 0.1Gbps for download, which is hardly enough to run a basic internet search. The breakfast was a selection of processed foods, with the exception of some fresh fruit on offer. The breakfast area is a vast area akin to a hall. Servers only replace the items from the serving counters and neglect collecting plates etc from tables long after guests have left, and this brings in the flies. The hotel caters primarily to people who come in search of the area's thermal waters, so I guess they must not be fussy about anything else. After my I made a complaint to one of receptionists who basically shrugged it off and said there was nothing they could do. In the end I left the hotel and didn't get a refund. Stay away if you can.
เข้าพัก 3 คืน, พฤศจิกายน 2018

8/10 ดี

ผู้เข้าพักจริง

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
cAFÉ DA MANHÃ EM OUTRO LOCAL MUITO BARULHENTO.
BOA.
เข้าพัก 1 คืน, สิงหาคม 2018
การตอบกลับจาก crc วันที่ 21 ส.ค. 2018
Olá, Anonymous! Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós. Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Sejam sempre bem-vindos! Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

8/10 ดี

Jeferson

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Excelente
Gostei da localização e das comodidades, um lugar completo para passar um dia ou mesmo uma semana
การตอบกลับจาก CRC - Central de Relacionamento com o Cliente วันที่ 2 พ.ค. 2018
Olá Jeferson. Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição. Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.