บริเวณภายนอก

รีวิว รามาดา บาย วินดัม มาเนาส์ ตอเรสเซ็นเตอร์

4 out of 5

รีวิว

8.2

ดีมาก

คะแนน 10 - ดีเลิศ 28 จาก 51 รีวิว" "
คะแนน 8 - ดี 10 จาก 51 รีวิว" "
คะแนน 6 - พอใช้ 6 จาก 51 รีวิว" "
คะแนน 4 - แย่ 2 จาก 51 รีวิว" "
คะแนน 2 - แย่มาก 5 จาก 51 รีวิว" "

9.2/10

ความสะอาด

9.0/10

พนักงานและบริการ

6.0/10

สิ่งอำนวยความสะดวก

8.8/10

สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก

8.8/10

ความเป็นมิตรต่อสิ่งแวดล้อม

รีวิว

10/10 ดีเลิศ

Liceia Sales

ชื่นชอบ: สิ่งอำนวยความสะดวก
That is my second stay. I loved the service and I highly recommend.
เข้าพัก 9 คืน, มีนาคม 2024
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 11 มี.ค. 2024
Cara Sra. Liceia,Muito obrigada por sua avalição e comentários. Ficamos muito felizes por sua recomendação e esperamos poder revê-la em breve.

2/10 แย่มาก

AMI CHAY

เข้าพัก 1 คืน, กุมภาพันธ์ 2024
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 27 ก.พ. 2024
Caro(a) hóspede,Muito obrigada por sua avaliação.Cordialmente,

8/10 ดี

Alfredo

เดินทางเพื่อธุรกิจ
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก
Hotel is good, the staff is friendly and helpful. Unfortunately it is kind of isolated from everything else, with little to nothing to do around it. On the positive side, the restaurant is good and there is gym in the adjacent building
เข้าพัก 3 คืน, กุมภาพันธ์ 2024
การตอบกลับจาก Angélica Castro e Ramada Manaus Team วันที่ 27 ก.พ. 2024
Dear Mr Alfredo,Thanks for your review and comments. We hope see you again.Kind regards,

10/10 ดีเลิศ

Francisco

เดินทางเพื่อธุรกิจ
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 2 คืน, กุมภาพันธ์ 2024
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 27 ก.พ. 2024
Caro Sr. Francisco,Muito obrigada por sua avaliação.Cordialmente,

10/10 ดีเลิศ

ผู้เข้าพักจริง

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 1 คืน, มกราคม 2024
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 27 ก.พ. 2024
Muito obrigada por sua avaliação.Cordialmente,

10/10 ดีเลิศ

leonardo

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 1 คืน, ธันวาคม 2023
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 12 มี.ค. 2024
Caro Sr. Leonardo,Agradecemos por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem e também por sua avaliação.Cordialmente,

10/10 ดีเลิศ

MARCELO

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Confortável
Excelente
เข้าพัก 7 คืน, ธันวาคม 2023
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 12 มี.ค. 2024
Caro Sr. Marcelo,Obrigada por sua avaliação.Cordialmente,

10/10 ดีเลิศ

Marcelo

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Hotel Confortável
Excelente
เข้าพัก 2 คืน, ธันวาคม 2023
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 12 มี.ค. 2024
Caro Sr. Marcelo,Muito obrigada por sua escolha e avaliação.Cordialmente,

10/10 ดีเลิศ

Marcelo

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Excelente Hotel
Excelente
เข้าพัก 1 คืน, ธันวาคม 2023
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 12 มี.ค. 2024
Caro Sr. Marcelo,Agradecemos por ter escolhido o Ramada Manaus para sua hospedagem e esperamos poder revê-lo em breve.Cordialmente,

10/10 ดีเลิศ

Marcelo

เดินทางเพื่อธุรกิจ
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Excelente Hotel
Experiência incrível, tudo alto padrão.
เข้าพัก 7 คืน, พฤศจิกายน 2023
การตอบกลับจาก Hotel Ramada Manaus วันที่ 13 ธ.ค. 2023
Olá Sr. Marcelo,Agradecemos por classificar nosso Hotel como nota 10. Em nome da equipe do Ramada Manaus, agradeço sua avaliação. Não há motivação maior do que ter o seu empenho e dedicação reconhecidos pelo seu cliente e isso mostra que estamos no caminho certo da Hospitalidade.Esperamos recebê-lo novamente em nosso Hotel.Atenciosamente,Edvard José PancrácioGerente GeralRamada by Wyndham Manaus

10/10 ดีเลิศ

Vanessa

เดินทางเพื่อธุรกิจ
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 4 คืน, ธันวาคม 2023
การตอบกลับจาก Hotel Ramada Manaus วันที่ 13 ธ.ค. 2023
Olá Sra. Vanessa,Agradecemos por classificar nosso Hotel como nota 10. Em nome da equipe do Ramada Manaus, agradeço sua avaliação. Não há motivação maior do que ter o seu empenho e dedicação reconhecidos pelo seu cliente e isso mostra que estamos no caminho certo da Hospitalidade.Esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel.Atenciosamente,Edvard José PancrácioGerente GeralRamada by Wyndham Manaus

10/10 ดีเลิศ

SUED

เข้าพัก 9 คืน, พฤศจิกายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 28 พ.ย. 2023
Prezado, Paulo. Que felicidade sua experiência ter sido boa. Obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem!

2/10 แย่มาก

JHON

เข้าพัก 2 คืน, พฤศจิกายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezado, Jhon.Obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem.Sentimos muito que sua experiência não foi 10/10, iremos trabalhar para melhorar para até sua próxima estadia.

6/10 พอใช้

Eduardo

เข้าพัก 1 คืน, พฤศจิกายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezado, Eduardo. Obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem.Sentimos muito que suaq experiência não foi 10/10, iremos trabalhar para melhorar para sua próxima estadia.

6/10 พอใช้

JHON

เข้าพัก 1 คืน, พฤศจิกายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezado, Jhon.Obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem.Sentimos muito que sua experiência não foi 10/10, iremos trabalhar para melhorar para até sua próxima estadia.

10/10 ดีเลิศ

Paulo Adriano

เข้าพัก 3 คืน, ตุลาคม 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezado, Paulo. Que felicidade sua experiência ter sido boa. Obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem!

10/10 ดีเลิศ

Thiago

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Um dos melhores de Manaus
Otimo Hotel, novissimo. Cama super confortavel , estrutura totalmente nova , pra mim um dos melhores hoteis de Manaus , academia completa pra quem gosta de atividades fisicas. Café da manha delicioso , podeira ter mais opcoes de paēs , mais fora isso um espetaculo de hotel.
เข้าพัก 3 คืน, ตุลาคม 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezado, Thiago. Que felicidade sua experiência em nosso hotel ter sido boa. Obrigada por escolher-nos para sua hospedagem!

8/10 ดี

Vinicius

เดินทางเป็นกลุ่ม
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 1 คืน, ตุลาคม 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezado, Thiago. Que felicidade sua experiência em nosso hotel ter sido boa. Obrigada por nos escolher para sua hospedagem!

10/10 ดีเลิศ

Eberth

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Ok xcelente
เข้าพัก 2 คืน, กันยายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezado, Thiago. Que felicidade sua experiência em nosso hotel ter sido boa. Obrigada por nos escolher para sua hospedagem!

10/10 ดีเลิศ

Daniella

เข้าพัก 1 คืน, กันยายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezada, Daniela. Que felicidade sua experiência em nosso hotel ter sido boa. Obrigada por nos escolher para sua hospedagem!

8/10 ดี

Mucio

เข้าพัก 3 คืน, กันยายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 19 พ.ย. 2023
Prezado, Mucio. Que felicidade sua experiência em nosso hotel ter sido boa. Obrigada por nos escolher para sua hospedagem!

6/10 พอใช้

Darlan

เข้าพัก 3 คืน, กันยายน 2023

6/10 พอใช้

Patrícia

เข้าพัก 1 คืน, สิงหาคม 2023

10/10 ดีเลิศ

Ery

เดินทางเพื่อธุรกิจ
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 7 คืน, กรกฎาคม 2023

8/10 ดี

Circe Alfredo

เดินทางเพื่อธุรกิจ
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 1 คืน, กรกฎาคม 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 2 ส.ค. 2023
Obrigada por nos escolher como sua hospedagem, Circe Alfredo!

8/10 ดี

Paulo

เข้าพัก 1 คืน, มิถุนายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 17 ก.ค. 2023
Prezado (a) Paulo.Obrigada por escolher o nosso hotel para hospedagem!Atenciosamente,

8/10 ดี

Leidy

เดินทางกับครอบครัว
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
เข้าพัก 2 คืน, มิถุนายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 17 ก.ค. 2023
Prezada, Leidy.Obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem.

10/10 ดีเลิศ

HESDRAS

เข้าพัก 1 คืน, มิถุนายน 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 17 ก.ค. 2023
Prezada, HesdrasObrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem.

10/10 ดีเลิศ

andrea

เดินทางเป็นกลุ่ม
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก
.
เข้าพัก 2 คืน, พฤษภาคม 2023
การตอบกลับจาก Equipe Ramada Manaus วันที่ 17 ก.ค. 2023
Prezada, Andrea.Obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem.

8/10 ดี

Gabriel

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Hotel novo, confortável e café da manhã triste
Check-in foi um tanto quanto lento, mas as recepcionistas informaram que eram recém contratadas, então sem problemas, feito em pouco mais de 10 min e sem filas, quarto novo, com dois chocolates de boas vindas, porém feito basicamente de açúcar (extremamente feito de açúcar), a vista do apartamento não é das mais bonitas, até devido a região, com cortina blackout automática, TV Smart e com canais abertos, cama queen, quarto bem novo é muito confortável. O hotel é localizado numa grande avenida da cidade, porém a região é péssima nos horários de pico, por afunilar uma avenida de 4 faixas em apenas duas. Você perde 30 minutos fácil apenas para sair do redor do hotel. Porém, o decepcionante é o café da manhã do hotel. Muito fraco, limitado a somente e tão somente: Três tipos de suco, água, café e leite, com achocolatado em pó, pães, queijo, presunto e bolo de baunilha. Não há frutas, salgados, doces, iogurtes, opções saudáveis ou sem glúten e, considerando que o hotel está localizado numa região em que o comércio é relativamente escasso (que teria que ir ao bairro Coroado, pois ao redor há apenas um posto de gasolina), oferecer um café simples assim, não tem como.
เข้าพัก 1 คืน, มีนาคม 2023

10/10 ดีเลิศ

Luís enrique

เข้าพัก 1 คืน, มกราคม 2023

8/10 ดี

Mayck k f

เดินทางเป็นกลุ่ม
ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Bom porém precisa melhorar em algumas coisas
Foi boa, só que a tv não era das mais atuais, não tinha chuveiro elétrico e não havia banheira , sem opções de cerveja e o café não foi incluído apesar de ter e está no anúncio
เข้าพัก 1 คืน, ธันวาคม 2022

10/10 ดีเลิศ

Raed

เข้าพัก 1 คืน, กันยายน 2022
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 12 มี.ค. 2024
Caro Sr Raed,Muito obrigada por sua escolha e avaliação.Esperamos poder revê-lo em breve.Cordialmente,

10/10 ดีเลิศ

Raed

เข้าพัก 1 คืน, กันยายน 2022
การตอบกลับจาก Angélica Castro e equipe do Ramada Manaus วันที่ 12 มี.ค. 2024
Caro Sr. Raed,Obrigada pela escolha do nosso hotel e avaliação.Cordialmente,

8/10 ดี

Rosely M

ชื่นชอบ: ความสะอาด, พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Todos os atendentes super atenciosos . Os quartos são aconchegantes, não gostei muito do café da manhã, pois tem poucas opções de frutas e comidas
เข้าพัก 1 คืน, พฤษภาคม 2022
การตอบกลับจาก Guest Relations วันที่ 14 มิ.ย. 2022
Prezado Sra Rosely, Muito obrigado por sua avaliação. Sentimos muito que alguns aspectos de nossos serviços ficaram abaixo de seu padrão de qualidade. Esperamos que nos dê uma segunda oportunidade de mostrar o quanto melhoramos! Até breve. Atenciosamente, Relacionamento ao Cliente Ramada by Wyndham Manaus

2/10 แย่มาก

Gratian

เดินทางกับครอบครัว
ไม่ชื่นชอบ: พนักงานและบริการ, สิ่งอำนวยความสะดวก, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก
Terrible service. No lotion not much of anything
เข้าพัก 3 คืน, เมษายน 2022
การตอบกลับจาก Guest Relations วันที่ 14 เม.ย. 2022
Dear Sir, we are sorry for what happened. Our goal is to provide a high standard of service, and we are sorry to hear that one of our guests did not have a pleasant experience. Thank you in advance for letting us know where we can improve. All points of your evaluation will be passed on to the responsible sectors so that the appropriate measures are taken and so that none of our guests have these complications during their stay. We hope to have the opportunity to change this image that does not match the standards of our services. Yours sincerely, Management

2/10 แย่มาก

Othon

เข้าพัก 1 คืน, กุมภาพันธ์ 2022
การตอบกลับจาก Guest Relations วันที่ 14 เม.ย. 2022
Dear Sir, Thank you very much for your review. We are very sorry that some aspects of our services have fallen below your standard of quality. We hope you give us a second chance to show you how much we've improved! See you soon. Yours sincerely, Management

2/10 แย่มาก

jefferson

เดินทางกับครอบครัว
ไม่ชื่นชอบ: พนักงานและบริการ, สภาพของที่พักและสิ่งอำนวยความสะดวก, ความสะดวกสบายของห้องพัก
Lamentável!
Hotel sem condição de operação! Chuveiro com água fraca e sem água quente. Tive que sair do quarto pq iriam cortar a energia do prédio.
เข้าพัก 1 คืน, กุมภาพันธ์ 2022
การตอบกลับจาก Guest Relations วันที่ 14 เม.ย. 2022
Prezado Senhor, sentimos muitíssimo pelo ocorrido. Nosso objetivo é oferecer um serviço de alto padrão, para nós é lamentável saber que um de nossos hóspedes não teve uma experiência agradável. Desde já agradecemos por nos deixar saber onde podemos melhorar. Todos os pontos de sua avaliação serão repassados aos setores responsáveis para que as medidas cabíveis sejam tomadas e para que nenhum de nossos hóspedes tenham essas intercorrências em sua estadia. Esperamos ter a oportunidade de mudar essa imagem que não corresponde com os padrões de nossos serviços. Atenciosamente, Gerência